NÃO OLHE PARA TRÁS, AVANCE…

Publicado: 09/03/2012 por Rubem Cruz em Persevere
Tags:, ,

Ei…ei…ei??!! Não se assuste! Mas é com você mesmo que estou falando! Por que você não para de falar em desistir da caminhada? Pare agora mesmo de ficar pensando em olhar para trás! Fica esperto, pois quem olha para trás não é apto para o Reino de Deus.

O que vem te atrapalhando? Uma perda, uma decepção, um trauma? É a culpa do pecado, são os erros do passado ou um vício? É o seu eu prevalecendo e sua carne gritando? Existem muitas coisas que te fazem bem, mas você sabe que Deus não aprova, então tome postura, tenha coragem e renuncie, porque sempre vale a pena diante das promessas do Senhor.

                         Tudo parece tão difícil, muita luta, muita batalha, a cruz parece pesada demais! Mas calma…isso é vida com Deus!  Andar na contramão do mundo não é fácil! Por que você não coloca suas causas nas mãos de Deus?  Faça sua parte, o possível, agora o impossível deixe com ELE! Ore, clame ao Senhor e passe pela provação adorando e servindo ao Senhor.

Confie em Deus! ELE não te abandona! Peça ajuda a Deus, se não tiver forças, peça ajuda para um líder espiritual ou alguém de confiança, você encontrará uma mão estendida, a fim de caminhar juntinho de você, pois muito vale um irmão nos dias de angústia. Este irmão te instruirá, mas a decisão será sua. Ok???!!!

Deixe Deus quebrar sua religiosidade, tenha um coração de servo e faça a obra! Você é digno de viver as maravilhas do Senhor, mas primeiramente, tome posse do perdão do Senhor, ELE morreu na Cruz por isso, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia sobre sua vida.

Se humilhe, tenha o coração quebrantado, você é lavado e remido pelo sangue de Cristo! Você é templo do Espírito Santo, tenha responsabilidade diante de Deus, saiba que você é salvo pela graça de Deus! Pare de barganhar com ELE! Não retroceda! Caminhe firme para o alvo! Mão na massa!  Jesus te ama! Confie!

Não olhe para trás, avance….

“O SENHOR é bom, Ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.”
(Naum 1:7)

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” (Lucas 9:23)

“E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus” (Lucas 9:62)

“Há momentos que, na vida, pensamos em olhar atrás,
É preciso pedir ajuda para poder continuar.
E clamamos o nome de Jesus
E clamamos o nome, o nome de Jesus,
Ele nos ajuda a carregar a cruz.”  ♪ ♫

Theo Vieira

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000465394599

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s