VOCÊ QUER ORAR COMIGO?

Publicado: 10/04/2012 por Rubem Cruz em Namoro
Tags:, ,

Bom dia minha galera bonita!

Como vocês sabem que segunda é nosso dia de falar de namoro decidimos mudar um pouco e vamos falar de namoro na terça.

Então hoje vou falar de oração, quem nunca ouviu:

Estou orando por você

Quer orar comigo?

Vamos orar?

E por ai vai, a oração é uma das atitudes mais importante a se tomar antes de se começar a namorar mas será que estamos orando mesmo ou só dando outro nome ao que realmente queremos fazer?

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21:22

O período de oração é um momento que você separa para escutar Deus, para pedir o que você quer e está preparado para escutar um sim ou um não. Temos que tomar cuidado para esse momento de oração não ser ignorado.

Esse tempo pode ser separado em dois momentos:

O tempo de você apenas orar

Esse período é só de oração,vocês não devem ficar próximos, porque isso pode atrapalhar você escutar a voz de Deus sendo atrapalhado pelo seu sentimento, tente não se envolver com a outra pessoa sem antes tirar um tempo para que o Senhor fale o que é melhor para você. Porque quando você se envolve com alguém seu sentimento fica comprometido e tudo que você não quer escutar de Deus é um não e você fecha seu coração para o que Deus verdadeiramente quer para você, então espere, antes de qualquer aproximação, ORE.

O tempo de Orar e se Conhecer é o tempo da orAÇÃO

Você não quer namorar um ogro ou uma bruxa né rs, então após você orar chegou o tempo de vocês orarem juntos e se conhecer, nesse período busque conhecer as qualidades mas principalmente os defeitos da outra pessoa, veja se aqueles defeitos são suportáveis para você, se você não gosta de um homem ignorante veja como ele trata a mãe dele, se você não gosta de uma mulher relaxada veja como é o quarto dela, e por ai vai, não deixe que o período “apaixonado” te deixe cego(a) e você viva no mundo da fantasia e esqueça que você vive no mundo real onde as pessoas tem defeitos e falhas, então continue orando e conheça quem você quer namorar mas tudo isso com seus pais sabendo, somos cristãos então como tais prestamos contas aos nossos pais e líderes. Tenho certeza que após tudo isso você terá certeza se é de Deus ou não você namorar aquela pessoa, não deixe ser enganado por um rostinho bonito ou músculos, escute sempre a voz de Deus e conheça quem você quer namorar de verdade, que você viva tudo isso no tempo certo, no tempo de Deus.

Que Deus te abençoe muito!

Abraço Galera!

Rubem Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s