VOCÊ TEM UM CHAMADO!!!

Publicado: 12/04/2012 por Rubem Cruz em Chamado, Cristianismo, Testemunho
Tags:,

É surpreendente como Deus pode fazer sua vontade na terra por meio de seres tão limitados, imperfeitos, humanos, tão falhos, mas a questão é que o Senhor nos enche do seu Espírito para servi-lo! Deus não espera que entendamos tudo a seu respeito, mas sim que estejamos dispostos e obedientes, fiéis à verdade!

“Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.” (Jeremias 1:7)

O sucesso de Ezequiel não se baseou nas respostas das pessoas, mas sim na forma que ele cumpriu o propósito do Senhor! Deus sempre nos dará forças para realizarmos aquilo que ELE pede para fazer! Em meio à rebeldia do povo, a missão do chamado é sempre levar a mensagem do Evangelho. Portanto, dê o primeiro passo, confesse seu pecado, confesse sua dependência em Cristo e sirva ao Senhor! Apenas obedeça!

“E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.” (Ezequiel 36:27)

Ei, você ae…está na hora de sair da zona de conforto! O que você acha? Que tal? Levante-se, pois no “arraial” ouvem-se gritos de júbilos, mas fora do “arraial” só ouvimos gritos e gemidos, é o povo clamando pela salvação de Cristo! Basta uma mão, basta uma palavra, basta uma oração, basta obedecer ao chamado! Deixe o Espírito Santo te usar!

“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.
Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.” (Ezequiel 2:1-2)

Faça a sua avaliação final: Você realmente é portador das Boas Novas? O que falta para isso ocorrer? Então, quer seja conveniente ou não, diante das lutas ou não, não deixe de pregar à mensagem da Cruz, leve a mensagem de Cristo!

“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” (2 Timóteo 4:2)

Ouça a voz de Cristo te chamando, te convocando para a missão de servir e demonstrar o amor DELE para as pessoas através do Evangelho, através de suas atitudes, através do seu testemunho de vida e transformação em Cristo! Você nasceu para fazer a diferença, onde quer que você esteja ali haverá a luz de Cristo!

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos 1:8)

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20:24)

Não fuja! Aceite o desafio! Aceite essa honra!

Você tem um chamado!

 

Theo Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s