LIVRES PARA AMAR!

Publicado: 13/04/2012 por Rubem Cruz em Amor, Jesus
Tags:, ,

Encontrei esse texto há algum tempo na net de um acampamento e queria compartilhar com você é simplesmente lindo demais esse texto assista o vídeo, onde esse texto é narrado pelo novo vocalista do Fruto Sagrado.

Você vê o que eu vejo?

Vejo pessoas entrando pelas portas, seja dos nossos templos ou casas, não para ouvir músicas ou apenas mais um sermão, mas para mergulhar no amor de Deus que todos verão em nós. Vejo pessoas entrando pelas portas procurando uma nova esperança para viver, e achando algo melhor do que a vida: O amor de Deus. Vejo pessoas nos seguindo, não porque jogamos pedras em quem não nos segue, nem porque somos convincentes em nossos preceitos e ensinamentos. Vejo pessoas nos seguindo, não porque vivemos uma pseudo-santidade, mas porque nos tornamos capazes de amar uns aos outros num mundo impiedoso, onde por causa do aumento da iniquidade, o amor de muitos se esfria enquanto o nosso se renova a cada manhã. Sonho, e vejo Um dia. Em que a igreja de Cristo baixará a bandeira do julgamento, da prosperidade, do misticismo, da liturgia, da doutrina e levantará a bandeira do amor. Sonho, e vejo Um dia. Nele, a única bandeira sobre nós é o Amor. Deus tem colocado esse sonho em nossos corações, e sabemos que Ele tem despertado isso em todo lugar. Por isso, cremos que juntos podemos trazer este sonho à existência, rompendo barreiras, nos tornando cada dia mais LIVRES PARA AMAR.

 

Precisamos caminhar lado a lado em comunhão e ajuda mútua. Precisamos buscar um testemunho verdadeiro que gera amor real, vida cristã pura e poderosa que convence o mundo sem palavras. E isso começa de maneira simples, quando aprendermos a amar uns aos outros muito além de romantismo apenas, mas  imergindo na vida uns dos outros, sem necessitar grau de parentesco ou afinidade pessoal. Mas, apenas ligados pelo amor visceral de Cristo. Vivendo juntos, orando juntos, sorrindo juntos e sentindo juntos.

Que seja real.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s