NÃO VIVA DE APARÊNCIA!

Publicado: 25/04/2012 por Rubem Cruz em Testemunho, Vida Devocional
Tags:, ,

Há quanto tempo você está pedindo para o Senhor aliviar seu fardo? Quem nunca pediu isso em uma oração: “Senhor renova minhas forças!” Mas você já parou e pensou no que o Senhor exige de você? ELE sussurra: “Filho meu, apenas se entregue de verdade e sinta realmente meu afago”.

Nesse mundo que vivemos o que mais existe são pessoas que vivem de aparência, simplesmente porque gostam de ostentar certa imagem. Em que nível está a nossa caminhada cristã? Muitas vezes vivemos apenas de fachada, apenas uma aparência espiritual, mesmo quando estamos mal, gostamos de passar uma imagem que estamos bem com Deus.

Há quanto tempo você não sente o afago de Deus? Há quanto tempo você não sente o abraço do Espírito Santo?  É, realmente está na hora de você descer à Casa do Oleiro, se quebrantar, se humilhar diante da Cruz de Cristo! Prepare-se! Está na hora de você realmente ser quebrado, moldado, se torna um verdadeiro vaso de honra. Ouça a Voz do Senhor tal como o Profeta Jeremias.

“A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.” (Jeremias 18:1-2)

Saia do raso, saia da zona da aparência, entre em um nível de profundidade com Deus, se preciso for, faça assim como Naamã, mergulhe7 vezes e seja curado! Tenha relacionamento, tenha intimidade com o Pai, Ele quer  ti levar além, vale a pena pagar o preço!

“Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.” (2 Reis 5:14)

Afinal, qual é a sua identidade espiritual? O que você ver quando se olha no espelho? Como as pessoas te reconhecem nos lugares que você frequenta? De que maneira suas atitudes refletem na vida do seu próximo? Você sabe quem é você diante de Deus?

Esses dias, eu estava ouvindo um louvor e conclui que nossa identidade é de filho e servo, mas não é simplesmente isso, eu estava errado, logo após uma experiência com Deus, pude concluir que nossa identidade é: “Milagre”, porque o maior Milagre já foi feito na Cruz, dessa maneira somos um milagre vivo, assim, a partir de nossas vidas pode ocorrer vários outros milagres. Não se espante…é isso mesmo!!!

Se entregue de verdade! Ore, adore e sirva! Esteja preparado! Ele quer fazer coisas grandes a partir da sua vida, chega de viver de fachada, não seja apenas aparência, reconheça sua identidade espiritual, busque estabilidade em sua vida devocional, consequentemente espiritual. Você pode enganar aos homens, mas Deus conhece o seu coração.

“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.” (1 Samuel 16:7)

Você já é um milagre! Então, deixe Deus te surpreender! Tenha um encontro real com Deus, deixe Deus te usar, algo diferente o Espírito Santo fará a partir da sua vida! Pague o preço, não viva de aparência, viva a sua identidade diante de Deus!  Você é capaz! Confie, pois para Glória e Honra do Senhor Jesus Cristo, o milagre resplandecerá diante de olhos humanos!

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14:12)

“Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.”  ♫

Theo Vieira

Anúncios
comentários
  1. GG disse:

    Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s