ORAÇÃO DE UM PECADOR 2

Publicado: 27/04/2012 por Rubem Cruz em Amor, Pecado, Perdão
Tags:, ,

Senhor! Errei de novo, eu cai no mesmo pecado.

Eu não aguento mais sempre cair na mesma coisa. O que eu faço Senhor?

Olha filho você tem que rever sua caminhada até aqui, você tem me buscado como prometeu da última vez?

Eu te amo e quero que você tenha certeza disso mas preciso que você faça algumas coisas simples que não te custarão nada.

Eu sei Senhor, acabei quebrando o voto que fiz com o Senhor de orar toda manhã, de lê sua palavra, me perdoa. Quero ser cheio do Senhor, quero ter fome e sede da sua palavra mas às vezes simplesmente não consigo.

Mas é porque você tem colocado outras coisas em primeiro lugar meu filho, entendo que você tem suas necessidades e eu até melhor que você sei disso mas você vai te que abrir mão delas para que eu possa te ajudar, isso é uma escolha. Não poderei fazer isso por você, e quanto mais você me buscar mais vontade você terá de buscar. Você terá que deixar algumas coisas para eu poder te dar outras. Entende?

Sim, mas é tão difícil deixar algumas coisas, parece que elas estão grudadas em mim mas se o Senhor está falando vou me esforçar ao máximo. E como saberei que ficará tudo bem?

Eu te amo filho! Não se preocupe, você está crescendo, lembre-se eu uso pecadores. Mas sobre isso quero te falar algo:

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. 
Tiago 5:16

Sempre quando você caí confesse a alguém, confesse a mim para te perdoar e a seu irmão para te curar. Ok?

Mas é tão dificil Pai, fico com vergonha me sinto humilhado…

Essa é a palavra que queria humilhado, você tem que se humilhar filho, aprenda com Jesus pois foi isso que Ele fez quando veio na forma de homem, e pode ter certeza que quando você for pecar de novo você vai pensar se vale a pena verdadeiramente fazer isso. Seu irmão é como se fosse Jesus ai na Terra, então não tenha vergonha. Confesse!

Está bem Pai, vou fazer. Obrigado de novo Pai. Eu te amo! Mas o Senhor já me perdoou?

De  que mesmo filho?

Do meu pecado.

Não lembro mais do seu pecado filho. Você é meu filho amado e eu tenho prazer na sua vida.

De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar. 
Miquéias 7:19

Eu te amo tanto Senhor. Boa noite!

Boa noite Filho! Como é bom te ver crescer. 

Rubem Cruz

Deixe um comentário

