NA CORDA BAMBA

Publicado: 29/05/2012 por Rubem Cruz em Confiança, Sonhos
Tags:,

No rosto um sorriso…na alma uma dor! No rosto uma lágrima…na alma uma alegria! Que coisa estranha, que coisa controvérsia! Será confusão? Deve ser o meu eu tentando me enganar, ou será um alerta? Tão logo, lembrei-me do coração…aonde estará a emoção? Lembrei-me da consciência…aonde estará a razão? Na corda bamba é marcado o encontro entre a emoção e a razão, é necessário entrar em acordo e encontrar o equilíbrio! Posso sorrir ou posso chorar, só não posso esquecer que quando ELE pagou pelo ingresso da Salvação, concedeu o Grande Brinde do Espetáculo, o Espírito Santo! Lembrei-me…ufa! Que alívio, o Consolador habita em mim! Que alegria! Pronto, achei o equilíbrio, vem pra cá FÉ, vem e fique à vontade a me conduzir na corda bamba da vida! Afinal, nunca achei graça nos palhaços ou nos mágicos, prefiro mesmo é viver diante da Graça de Deus! Em meio à corda bamba ache o equilíbrio, agarre a Fé, não desista, daqui a pouco você estará até correndo na corda bamba. Pare de brincar na corda bamba da vida, equilíbrio em ação. Portanto, no picadeiro da vida não deixe seu sonho virar utopia, lute e torne seu sonho uma realidade.

Theo Vieira

Deixe um comentário

