UMA LOUCURA DE AMOR

Publicado: 12/06/2012 por Rubem Cruz em Vida Devocional
Tags:,

Pronto…as cartinhas de amor já estão preparadas! As flores já estão encomendadas, até já pensei na música para o clima ficar ainda mais romântico! Será um jantar surpresa à luz de velas, será um banquete, farei tudo do Seu agrado. Ah…com licença, agora       vou sair para comprar o presente.

Dia 12 de junho – Dia dos Namorados: casais se movimentando, shoppings lotados, até os solteiros tentam se movimentar e entrar no clima. Cuidado: alguns fazem piadas, alguns choram, alguns lamentam, alguns agradecem, alguns se alegram, alguns amam. Que fato triste, muitos presenteiam, mas poucos ainda amam de verdade.

Quantos irão no dia 12 fazer uma loucura? Que loucura, é loucura de amor! Perae…você é capaz de fazer loucura por alguém né?! Agora venho a perguntar: qual a loucura de amor você tem feito por Deus? O que você é capaz de fazer por Ele? Que tal surpreender Deus e convidá-lo para um momento a sós no seu quarto?! Fica a dica!

Relaxe, porque o banquete é por conta Dele, apenas ofereça o seu melhor, pois quando a música tocar, você estiver à vontade, peça para Ele te conduzir e dançar contigo, aproveite, dance de rostinho colado com Ele! Que encontro! Que face resplandecente! Que romântico!

Mas Theo eu estou muito carente, estou há muito tempo esperando, queria ter alguém do meu lado, não vou ganhar presente hoje, eu sei que alguns irão argumentar algo desse tipo, logo venho a te dizer: é a partir do seu encontro com ELE que você encontrará seu par, se apaixone por ELE todos os dias, diga sim para o pedido DELE, faça uma loucura de amor por ELE hoje. Antes de entregar seu coração a alguém, entregue primeiro a ELE! Antes de dizer “Eu te amo” para o seu par, diga “Eu te amo” para Jesus.

Esqueça as flores, as cartinhas, os bombons, os presentes. Isso não adianta, é tão pouco. Entregue sua vida a Ele, se jogue em Seus braços e sinta o beijo, o afago, o abraço do Espírito Santo. Portanto, antes de fazer uma loucura pelo seu par faça uma loucura por Deus, ou seja, antes de amar seu par ame a Deus. Que tal hoje você demonstrar o quanto O ama?! Grite assim bem alto e sem medo de ser feliz: “EU SOU LOUCO(A) POR TI SENHOR.”

Theo Vieira

comentários
  1. Babi disse:

    Cara, não dá para fazer isso aki no meu trabalho… aki não pode fazer barulho. rs Mas eu achei 10. Hoje eu ainda grito assim!

Deixe um comentário

