A FAMILIA QUE DEUS DESEJA

Publicado: 16/06/2012 por Rubem Cruz em Família, Somos Um
Tags:, ,

Deus nos fez família, nos fez corpo de Cristo, como a Palavra nos garante, e isso porque juntos nos somos mais fortes.!

A Palavra do Senhor diz:

“Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.” Colossenses 3:13

Nos podemos tirar dois ensinamentos deste versículo:

– O primeiro é que muitos pensam ao ler esse versículo, que temos que “agüentar” o irmão(ã), como se fosse um fardo ou algo muito pesado, mais na verdade, quando Deus nos diz através da sua Palavra para ..suportando-vos uns aos outros.. Deus quer que sejamos apoio, o que Deus está nos mostrando é que no momento de dificuldade, de aflição, nos podemos ou deveríamos poder contar com o irmão (ã), e assim viver em família como Deus gostaria.

Podemos contar uns com os outros, afinal, somos filhos do mesmo Pai quando aceitamos Jesus, e o preço que Jesus pagou pela nossa unidade foi o seu precioso sangue derramado na cruz.

– O segundo é que devemos ..perdoar uns aos outros.. assim como Cristo vos perdoou.. quando nos olhamos para o erro do próximo como Jesus olha para os nossos erros, ou seja, com amor e misericórdia, se torna mais fácil o perdão, perdão tão importante e necessário entre uma família, as pessoas nos magoam e erram com a gente porque são pessoas, como você também, sujeitas e erros e imperfeições, sendo assim, olhemos à partir de agora com os olhos de Jesus para o próximo.

Que o Senhor nos abençoe muito e nos capacite e vivermos em família, e uma família que reflete a glória do PAI através da unidade.!

A paz.!

Ana Letícia. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s