VIVENDO COM ELE VIVEU!

Publicado: 17/07/2012 por Rubem Cruz em Testemunho, Vida Devocional
Tags:, ,

Fala galera bonita!

Queria agradecer a todos que sempre visitam nosso blog e dizer que essa semana será uma semana que talvez tenhamos poucos posts por conta de uma viagem missionária que farei amanhã para a cracolândia do Rio, prometo a vocês que escrevo um pouco da minha experiência na semana que vem, mas queria deixa-los informado dessa situação. Vamos para o post de hoje.

Galera sempre que entro no face vejo muita coisa boa, palavras bonitas, textos bíblicos, pessoas que tem um linguagem rebuscada,alguns pessoas que evangelizam,  alguns que falam bem, mas alguns que quase sempre só gostam de criticar os outros, quero falar de algo que Deus tem me falado muito ultimamente, quero falar com vocês de que não adianta nada disso se não vivermos ou buscarmos vivermos o que pregamos. Fala ai Jesus:

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
Mateus 7:24-25

Como sempre digo aos jovens que cuido, ouvir a palavra é fácil, pregar, falar bonito também, o difícil é praticar irmãos. Você ir ao face mostrar que você sabe muito teologia, que você sabe tudo de apologética, que você sabe toda Bíblia é legal e muitas vezes importante, mas o que vale mesmo é você praticar, cuidar, abraçar, chorar com os que choram, compartilhar, confiar e acima de tudo AMAR, irmãos não há nada errado continuar escrevendo coisas bonitas na internet, mas não deixe isso ficar só na teoria, pratique. Não adianta você falar bonito e ser uma pessoa rabugenta, que quando está na igreja não fala com ninguém, só vive falando mal dos outros, ignorante, soberbo, orgulhoso, acha que sabe mais que os outros, mas você pode falar quer dizer que tudo que você prega você faz Rubinho. A resposta é não, mas ai que está tem algo que faço, eu busco viver aquilo que prego, vou errar muitas vezes, mas eu continuo tentando.

Que busquemos a cada dia praticar a palavra do Senhor, na nossa casa, escola, trabalho e até na internet. Cuidado para que quando você estiver escrevendo na internet para mostrar seus conhecimentos, você esqueça do principal: O próximo!

Falar como Jesus falava é legal, mas o que faz toda diferença é viver como Ele viveu.

Até a próxima galera. A paz!

Rubem Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s