CORRERIA TOTAL!

Publicado: 23/10/2012 por Rubem Cruz em Vida Devocional

Fala galeeeeeraaaaa!
Que saudade de vocês! Como vocês estão?
Gostaria de pedir perdão a vocês pelo tempo que o blog ficou parado, para quem não sabe estou a 19 dias do meu casamento, é galera no dia 10 de novembro as 18:30, me tornarei um homem casado e chefe de família rs, além da correria do meu casamento, meu computador parou :“/, fiquei sem como postar e meus amigos colunistas também deram uma parada, mas agora isso já passou e vamos para o post de hj.


2 Timóteo: 2. 4. Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
Com essa correria do casamento acabei muitas vezes esquecendo o principal, minha vida com Deus, meus tempos devocionais pela manhã, meu quebrantamento foram ficando para trás, me deixei ser embaraçado pelas coisas desse mundo, não priorizei o meu tempo para Quem merece o melhor de mim, vivemos num tempo onde tudo que fazemos tem que ser feito rapido, acordamos apressado para trabalhar, estudar e tantas outras coisas que acabamos muitas vezes, esquecendo do principal, de passar tempo a sós com nosso Pai, mas você pode está dizendo: Rubem, tudo que eu faço é com o Senhor, quando trabalho, estudo ou faço qualquer outra coisa Ele está comigo, sim galera eu entendo, mas o tempo de escutar, de ficar em silêncio e ouvir a voz de Deus, isso foi o que Jesus nos ensinou, Ele ia para o monte a sós orar, Ele ensinou que deveríamos fechar a porta do nosso quarto e buscar o Pai.


Galera devo admitir que tenho errado nisso, os meu tempo a sós com meu Pai se abreviou, mas sei que posso mudar isso e farei isso, pedirei perdão e pedirei ao Senhor para me dá fome e sede pela palavra Dele de uma forma que não consiga passar mais nem um dia, sem ficar com Ele a sós, peço que você também reveja sua caminhada até aqui e responda a uma pergunta:
As coisas desse mundo tem te separado do seu Pai?
Peço que vocês estejam orando por mim e pela Layla para que consigamos acertar tudo que ainda falta para ser resolvido, tentarei contar um pouco da nossa história para vocês nesses dias que se seguem.
Até a próxima galera, Deus abençoe a todos!

Rubem Cruz

Deixe um comentário

