É PRECISO SONHAR

Publicado: 24/02/2014 por Rubem Cruz em Sonhos
Tags:,

Fala Galera bonita!!!

Saudade do blog, dos comentários, do pessoal, de escrever, mas estamos de volta e agora para ficar, vamos está repaginando, mudando o layout, teremos vídeos e muitas outras novidades, vai ter uma galera nova escrevendo também e posso garantir que vocês vão gosta e o principal é que estaremos fazendo tudo isso para a Glória de Deus.

Coube a mim a tarefa de escrever o primeiro post da volta do blog, admito a vocês que fiquei um pouco sem tempo, porque estamos resolvendo algumas coisas em relação ao blog ainda e vida de casado também não é fácil né rs, mas quando pensei sobre o que queria escrever, surgiram algumas ideias na minha cabeça, sonhos, fé, homens que fizeram história, quero muito escrever sobre os heróis da fé, homens dos quais o mundo não era digno, mas vou deixar para depois pois quero escrever vários posts sobre eles, mas hoje gostaria de falar sobre sonhos.

sonhos1

Com a volta do blog, percebi que um grande sonho que acredito que o próprio Deus colocou no meu coração estava voltando, isso me deixou muito feliz, gosto de escrever e a galera que vai está escrevendo no blog também gosta muito, então porque não usarmos isso para glorificar o nome de Deus? Porém muitas vezes nossa vida é corrida, temos varias tarefas diárias, trabalho, estudo, deveres domésticos e simplesmente alguns sonhos que estavam no nosso coração vão ficando de lado e muitas vezes não percebemos que isso acontece. Você lembra-se do que você queria ser quando você era criança?

Quantos sonhos de nossas vidas vão ficando pra trás simplesmente porque estamos muito ocupado para buscar nossos sonhos, muitos dos nossos sonhos foi o próprio Deus que colocou no nosso coração, Abraão tinha o sonho de ter um filho, Moises de ver seu povo livre, sonhos que o próprio Deus colocou em seus corações, Deus nos chama para sonhar com Ele, alguns sonhos, acredito que teremos que abrir mão porque o próprio Deus quer assim, mas muitos sonhos que temos, só não se realizam porque nós mesmos não corremos atrás.

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Salmos 37:4

Não quero usar esse texto para te falar que aquilo que você desejar será concedido, como é feito por alguns, que colocam Deus como o gênio da lâmpada, mas se o salmista escreveu isso podemos crer que o próprio Deus o inspirou, então devemos nos deleitar no Senhor, agradar, ter prazer no Senhor, na sua presença. Deus é um Pai amoroso que se agrada em cuidar de nós, quando nos deleitamos Nele, estamos apenas experimentando o que o próprio Deus experimenta, Deus tem prazer em fazer o bem para nós, em realizar nossos sonhos, então pare um minuto hoje e pense:

hello day! Happy man silhouette on sunrise

Quais sonhos você têm deixado morrer?

O que tem atrapalhado você de viver os sonhos de Deus para sua vida?

Volte a ser criança porque delas é o Reino de Deus, sonhe e corra atrás de seus sonhos, homem nenhum consegue viver sem sonhar, casamento, bom emprego, mestrado, carro, vídeo game, quantas coisas já fez parte dos nossos sonhos, não pense que seus sonhos são bobos demais, porque Deus nos ama tanto que Ele se preocupa com todos os detalhes da nossa vida, entregue seus sonhos a Deus e Ele concederá os desejos do seu coração.

Até a próxima galera!

Rubem Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s