O DEUS DO SEXO

Publicado: 17/03/2014 por Rubem Cruz em Amor, Namoro
Tags:, , ,

Fala galera bonita!!!

Pessoal desculpa pela hora do post, mas fiquei um pouco desligado e demorei a escrever, mas já estou ligado e preparado. Vamos nessa?

Algum tempo atrás estava assistindo o programa “Encontro” e a apresentadora e os participantes estavam falando sobre sexo, virgindade, primeira vez e outros assuntos relacionados a sexo. Me chamou atenção que todos os participantes tinham a mesma opinião, ou seja, façam sexo a vontade adolescentes, vocês têm que experimentar mesmo, um dos participantes que estava lá é o apresentador de um Reality show e cronista, um cara super inteligente que tem uma capacidade muito grande, mas que apresenta um programa horrível e ainda faz comentários piores. Nesse mesmo programa esse apresentador que já se casou varias vezes e nenhuma das vezes deu certo, deu o seguinte conselho para os jovens e adolescentes do Brasil: “Não tem essa coisa de esperar até o casamento, façam sexo antes porque, depois que casar pode não gostar e ai tem que separar”, então pensei comigo: quem é esse cara para dar esse conselho? Todos seus relacionamentos foram frustrados e ele ainda quer dar conselho, mas observei que essa era a opinião de todos presentes. Depois me lembrei galera do que a Bíblia diz: que o mundo jaz no maligno e a mídia faz parte desse mundo, a mídia quer impor suas opiniões, leis, normas. E a minha pergunta é: De onde nós temos tirado os princípios que norteiam nossas vidas?

esperar

Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher; tornando-se os dois uma só carne. Gênesis 2.24

Depois de ler esse texto, fico pensando o quão maravilhoso é o casamento, Deus quando nos fez pensou em tudo, acredito que Ele via lá na frente o que faríamos com o sexo, a banalização daquilo que Ele criou de forma tão especial seria tanta, que Ele fez o casamento.

E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada. Gênesis 2.23

Esse texto é maravilhoso galera, não sei vocês, mas eu fico impressionado com esse trecho da Palavra de Deus. Nesse texto observamos a alegria de Adão ao ver Eva, apesar de ter um relacionamento perfeito com Deus, ele ainda sim ansiava por um relacionamento com alguém igual a ele, ele observou que todos os animais tinham um par, alguns teólogos vão afirmar que no original quando ele fala, osso dos meus ossos e carne da minha carne, ele estava dizendo que ela o completava, aquilo que ele não tinha, ela tinha e vice versa, era uma conexão perfeita, entre Deus, o homem e a mulher. Há ainda outra coisa que me chama muita atenção na história de Adão e Eva.

casamento

Ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam. Gênesis 2.25

Esse é o casamento, no casamento nos despimos e não estou falando apenas de nossas roupas, mas também de nossas mascaras, vergonhas, medos, emoções, no casamento mesmo que muitas vezes não querendo revelamos para o outro quem verdadeiramente somos e ai que entra o lado maravilhoso do casamento, escolher amar. No namoro é tudo maravilhoso, beijo pra lá, presentes para cá, abraços, cartinhas de amor, fotinhas, mas quando nos casamos mostramos aquilo que nunca tivemos coragem de mostrar ou não queríamos mostrar, mas simplesmente não tem como esconder, pensando no meu casamento vejo o quanto Layla me ama, sou muito difícil às vezes, desorganizado, preguiçoso e ela ainda está aqui. Sabe por que galera?

casamento2

Porque ela escolheu me amar e o nosso casamento está no governo de Deus, antes da queda Adão e Eva estavam completamente nus porque não precisavam ter vergonha, era puro e é assim que Deus quer que seja o sexo, puro, lindo, abençoado por Ele. O Sexo não é algo só físico, ele é espiritual, homem e mulher se tornam UM, não sei vocês, mas eu acho isso lindo. Esse é o sonho de Deus para nós, que nos tornemos UM com uma pessoa só e vivamos um casamento feliz e abençoado por Ele, mas infelizmente o Diabo e o Mundo deturparam a ideia do sexo e hoje temos medo de falar desse assunto nas nossas igrejas e com nossos filhos, então infelizmente eles ligam a Tv ou vão para internet e aprendem do jeito errado e vemos cada dia mais cedo os adolescentes tendo sua primeira relação sexual, perdendo o Melhor de Deus, porque não mostramos para eles o melhor de Deus. Quantas meninas que perderam sua virgindade com um cara que elas nem sabem mais o nome? Quando penso nisso tenho vontade de chorar galera, tenho vontade de chorar porque hoje posso experimentar o melhor de Deus e sei o quanto é extraordinário.

Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta forma um só corpo com ela? Porque, como se diz, serão os dois uma só carne. 1Coríntios 6.16

Quantas pessoas têm se tornado UM com varias pessoas simplesmente porque foram enganadas por esse sistema demoníaco que o mundo tem nos feito acreditar como melhor, mas não foi isso que Deus sonhou para nós, ou melhor, não é isso que Deus quer para nós. Pode parecer heresia para alguns, mas o nosso Deus é o Deus do sexo, Ele é o criador do sexo e não o diabo, galera o sexo é de Deus e Ele quer que experimentemos sua boa, agradável e perfeita vontade, Ele deseja que nos tornemos UM com Ele primeiro e quando estivermos preparados, nos tornaremos UM com alguém e assim poderemos nos despir e não nos envergonharemos. Teremos alguém que nos amará apesar de nós mesmos, que nos olhará com os olhos do próprio Deus e então poderemos dizer: Esta afinal é osso dos meus ossos e carne da minha carne.

proposito_casamento

Termino com uma frase que li num adesivo de carro, mas que traduz bem o que quero transmitir para vocês.

“Deus criou o sexo seguro e o chamou: Casamento”.

Até semana que vem pessoal J!

Rubem Cruz

Deixe um comentário

