GERAÇÃO DE MICAL

Publicado: 30/03/2014 por tvieira21 em Vida Devocional

 

O último post fez sucesso né?! Espero que tenha causado reflexão e cura! Obrigado pelos comentários! Aqui estamos mais uma vez. Já me conhecem, gosto de começar com uma pergunta. Qual é o atual cenário jovem feminino visto nas igrejas?

images

Aparentemente, o cenário é formado por belas moças, sempre estão pelos cultos. Elas chamam a atenção e deixam vários meninos babando e/ou até mesmo orando. Coitados, vivem por ai dizendo: “Que princesa, eu encontrei a mulher da minha vida”. Vão, se apaixonam e voltam chorando…

Sinal de alerta ligado, são “as falsas princesas”, aquela que faz questão de ser notada, muitas vezes envolvente, aparência frágil, porém sempre buscando ser atraente e trocando olhares com alguns. Qual o seu objetivo? Deixar os rapazes babando e/ou até mesmo grudar naquele homem de Deus.

Moça, por favor, se valorize, você é joia rara do Pai, Jesus te ama, pare de culpar a sua família ou os seus relacionamentos passados. É tempo de deixar Deus te curar. Cicatrize a ferida e seja uma verdadeira mulher de Deus. Você é filha do Rei, seja uma princesa.

Pare de se expor, seu nome está sempre envolvido em algo, sempre falando mal de um rapaz e/ou até mesmo tirando onda com a cara de outra moça. O seu maior prazer, o seu êxtase é desprezar os rapazes. É a “geração de Mical” em ação, Mical desprezou Davi em seu coração.  Mical era estéril, assim é a “geração de Mical”, não frutifica. Rapazes, observem mais, guarde o seu coração para uma verdadeira princesa do Senhor!

“E sucedeu que, entrando a arca do Senhor na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do Senhor, o desprezou no seu coração.” (2 Samuel 6:16)

Mical

Mical, filha de Saul, ou seja, filha de um rei, uma princesa diante do povo. Ela casou-se com Davi. Porém, de princesa não tinha nada, seu comportamento não era de uma esposa, não acompanhava o marido em sua peregrinação, queria apenas ficar no palácio e curtir a boa vida. Enquanto Davi adorava ao Senhor, ela ficava apenas observando.

As princesas do Senhor são mulheres tementes a Deus, exalam o bom perfume de Cristo. As mulheres de Deus se vestem bem, são charmosas e não vulgar, são bonitas, são diferentes, esperam no Senhor de verdade e não por moda ou qualquer movimento gospel. Buscam cura para o seu coração, honram os pais e se preparam para encontrar o tão merecido homem de Deus.

tumblr_m06tldcVJ61ql15dqo1_500

Portanto, que os jovens deste tempo possam ter consciência, buscar cura, consagrar as suas vidas e crescer em Cristo. Que os meninos possam virar homens, e que as moças vivam como verdadeiras princesas do Senhor. Deus é escritor de histórias reais. Ouse sonhar os sonhos de Deus.

60800_557551804258506_601744995_n

Portanto, saiam da janela do desprezo, porque quem muito despreza, um dia será desprezada por todos. Peça perdão por ser uma falsa princesa! Seja uma princesa do Senhor e dê bons frutos. Seja a menina dos olhos do Pai. Preste atenção na letra da música abaixo:

“Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor”

(Aos Olhos do Pai – Diante do Trono)

 

Obrigado pela atenção e até mais,

Theo Vieira.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s