Deus jamais desistirá de Você!

Publicado: 11/04/2014 por Lucas Albernaz em Vida Devocional

Não importa quem você é

Não importa o que você fez

Jesus conhece o seu interior também

Quantas vezes você caiu

Tentando acertar

Mas a tristeza e o desespero

Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi

Se na escuridão da noite

Ele apaga o seu passado

E não desiste de você;

Ele não desiste de você

Ele se importa com você

Ele compreende o seu caminhar

Nunca vi um amor tão grande assim!

Ele não desiste!!!

Link: http://www.vagalume.com.br/marquinhos-gomes/ele-nao-desiste-de-voce.html#ixzz2yXJadcz1

Não tenho algo para escrever mais lindo que a letra dessa música, diz tudo que Deus quer nos dizer…

Difícil de acreditar que um homem tão importante como Deus nao desiste de nós né? Por que será? São taaantas pessoas para Ele se importar, mas se importa comigo, um ser tão pequeno e cheio de erros. É isso mesmo,Deus nao vê como o homem vê (O Senhor, contudo, disse a

Samuel: “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”. ISamuel16:7)

jesus-te-ama_6303_1024x768

Quantas vezes achamos que somos o ser menos incapaz de todos, que fazemos tudo errado, que não sirvimos para nada.. aí vem o cara mais importante de todos e diz que sou especial, que me fez com cuidado e carinho, que planejou todo meu futuro, que tem tudo do melhor para me dar, um homem importante dizendo que se importa comigo, que me quer em teus braços, que me perdoa e que me ama do jeito que sou! Que coisa linda.Quantas coisas já fizemos de errado e achamos que Deus era muito importante e nçao iria perdoar aquilo, acabamos esquecendo que Deus e um homem tão humilde e que nos entende, sabe que somos falhos e pecadores. Muitas pessoas acham que não merecem o amor de Deus porque ja fez isso e aquilo, algo muito feio e imperdoável. Nosso Deus étão amor, que nem liga para o que cometemos no passado mas Ele se importa com a decisão que tomamos de seguir o cainho dEle e estar querendo intimidade com Ele.

Muitas vezes tentando agradar as pessoas, você segiu caminhos errados e hoje se encontra totalmente perdido e sozinho; acha que não tem mais solução para sua vida, que ninguém te ama e ninguém mais te quer. Quero te dizer, que Deus é um Deus de amor e misericórdia, que acalma o seu coração e te dar a razão de viver!

Se você está achando que não merece o amor de Deus e que não e capaz de voltar para o caminho dEle, eu tenho algo a te dizer: ELE JAMAIS DESISTIRÁ DE VOCÊ!

Gabriela Barreto

Deixe um comentário

