VIDA EGOÍSTA

Publicado: 14/04/2014 por Rubem Cruz em Cristianismo
Tags:

Fala minha galera bonita!!!!

Vou deixar vocês hoje com uma palavrinha que ministrei para os juniores da minha igreja.

Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos. Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:6-7

Deus nos salvou, porque nos ama, mas Ele após nos salvar nós dá dons e talentos para usarmos para expansão do seu Reino. Quando Deus nos salva fazemos parte de um Reino, o Reino de Deus e a melhor forma de divulgarmos esse Reino é através do nosso dom (são presentes que Deus nos dá para abençoarmos outras pessoas e a sua igreja).

Deus não quer que vivamos uma vida egoísta, onde só pensamos em nós mesmos, agora que sou salvo, vou ficar jogando vídeo game o dia inteiro, vou fazer compras o dia inteiro, ir ao shopping, ficar no face, no whats e ai domingo eu vou a igreja e tudo bem. Quero dizer que não há problema em fazer essas coisas, mas se isso é tudo que você faz ai temos um problema. Porque olha o que Tiago nos diz:

Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta. Tiago 2:26

desperte

Não adianta nada você falar que acredita em Deus, você vir à igreja todo domingo e isso não produzir nada na vida de outra pessoa, o significado da palavra Igreja é “Chamado para fora” e ai que entra o trabalho missionário e por isso estamos fazendo essa festa para que vocês saibam que sua vida tem um propósito, Deus tem um chamado para você, não estou falando aqui que todos vão fazer missões em outros países, talvez alguns sim, mas quero te dizer que você precisa ser um missionário aonde você estiver, tem um monte de gente esperando por você, um amigo da escola, do curso de inglês, um menino de rua, um mendigo, talvez até sua família, mas para isso Deus quer que você deixe de viver uma vida egoísta.

rico_e_pobre

A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Romanos 8:19

Pare de pensar só em você mesmo e pense nas outras pessoas, temos que ama-los como Jesus, quero orar com vocês agora, nós vamos orar agora pedindo para Deus nos falar qual é o nosso Dom e que Ele desperte esse Dom para que possamos abençoar outras pessoas, para que a partir de hoje nossa vida não seja mais a mesma, não vamos mais viver para nós mesmos, mas viveremos para o propósito Dele, juntos nós viveremos para mudar esse mundo mau.

Deus os abençoe!

Rubem Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s