Deserto, estação das flores

Publicado: 01/12/2015 por tvieira21 em Vida Devocional

Deserto é um lugar árido, desabitado e de grande extensão. Qual é o seu deserto? Emocional, espiritual, familiar, profissional, financeiro, saúde, crise existencial, pecado, resposta. Deserto é lugar do “chacoalhar” de Deus. Lugar de despertar, sentir o amor do Pai, florescer e viver os projetos divinos. Deserto é a estufa de Deus. Você é a flor que Deus quer colher no deserto.

jardim 2

Deserto é lugar da troca, deixo a murmuração e começo a adorar ao Senhor em espírito e em verdade. Lugar de engrandecer o nome do Senhor. Deserto, escola de adoração. Aprendo a orar com paixão, fervor, entrega e liberdade. Deserto, lugar de se render e aguçar os dons espirituais. Deserto, escola de intercessão.

Cuidado com as miragens, Jesus é o único manancial de águas vivas. Você será regado. Durante o dia é muito quente, se lance no Rio do Senhor. Durante a noite é muito frio, sinta o fogo do Senhor. Deus te leva ao deserto com objetivo de acender/reacender a chama no seu coração. Deserto, lugar de conhecer a dependência de Deus.

jardim

A voz de Deus é a luz que vai te iluminar e guiar no meio do deserto. Deserto é lugar de encontrar a bússola da sua vida, deserto é lugar de direcionamento. É no deserto que eu busco conhecer quem é Jesus,  sou selado pela paternidade de Deus e me encho do Espírito Santo. Deserto, lugar da mudança de mente e de postura.

O derramar do Espírito Santo é capaz de transformar qualquer deserto em um lindo campo fértil. Você é o jardim que Deus quer fazer florescer no deserto. Você é a flor que Deus quer colher no deserto. Deserto, estação das flores.

jardim 3

 

Paz, fé e alegria sempre!

Att, Theo Vieira.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s