Arquivo de 04/05/2016

Urgente!!! Muito urgente!!!! Quem trancou a porta da igreja??! Quem proibiu a igreja de cumprir o ide?? Por que não ansiamos mais pelo evangelismo ou visitas? Por que o nosso relacionamento com Deus não tem refletido no próximo? Será que eu estou vivendo o evangelho de Jesus? A única coisa que eu sei falar é “Deus te abençoe” e mais nada.

Eu me nego a fazer parte da “geração Deus te abençoe”. O apenas “Deus te abençoe” não basta mais. Aliás, nunca bastou, as pessoas precisam de amor, esperança, cuidado, as pessoas clamam por socorro. Precisamos imitar Jesus. Seja um cristão, um “pequeno Cristo” e faça a diferença.

amar ao próximo 2

Jesus não falava apenas “Deus te abençoe”, Ele fazia algo. Basta uma oração, uma conversa, uma palavra de ânimo, uma doação, uma ajuda, uma visita, um abraço. E aí sim, no final eu posso dizer:”Deus te abençoe”. Entendeu?! É através de você que Deus vai abençoar aquela pessoa. Deus conta conosco!

“Há tanta gente me esperando, estão carentes do Teu Amor” (Kleber Lucas)

Você está cheio de Deus?! Que tal transbordar o amor do Pai?! A marca de Cristo (o cara mais cheio de Deus que já habitou na terra) era o seu relacionamento com o povo. A igreja precisa se relacionar com a sociedade. É tempo de caminhar em direção ao outro. Vamos juntos até os perdidos e necessitados. Partiu???!!! Chega de ficar adormecido na luz!!!

amar ao próximo 3             amar ao proximo 1

Quero te fazer um convite: largar a “geração Deus te abençoe” e fazer parte da “geração eleita”. Que tal??! Uma geração que leva a presença de Deus ao próximo. Uma geração que vive em santidade e abençoa o outro. Uma geração de servos, que sabe que Jesus é o Senhor da sua vida. Uma geração que busca ser parecida com Jesus e quer iluminar outras vidas através do amor. Que tal? Vamos juntos?! Seja luz!

 

seja luz

 Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” (1 Pedro 2:9)

 

Até a próxima,

Theo Vieira.