Um Leproso: Adorador por Excelência!

Publicado: 17/11/2016 por tvieira21 em Vida Devocional

O leproso traz um grande exemplo. Preste Atenção!

“E, eis que veio um leproso, “E O ADOROU”, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.” (Mateus 8:2)

O leproso tinha uma necessidade, ele precisa de uma cura, uma benção especial do Senhor. Porém, antes de falar a sua necessidade, o leproso se rendeu ao Senhor, se colocou aos pés de Jesus e o adorou. Ele não exige, ele apenas adora ao Senhor e faz um simples pedido.

Olha que coisa linda: antes de pedir a benção, ele prestou reverência em entrega e adoração ao Rei dos reis. Jesus contemplou os seus joelhos dobrados e o seu coração em adoração. E tão logo, o leproso foi curado. E assim, a sua adoração o trouxe vida.

el-senor-cura-un-leproso

Qual é a sua prioridade? Diante de Jesus, a prioridade do leproso não foi expor a sua dor, mas a sua prioridade foi adorar ao Senhor. Naquele momento ele deixou de ser “um leproso”, a sua identidade revelada foi “adorador por excelência”. Adoração traz cura e purificação. Antes de pedir a sua provisão, reconheça o poder divino em adoração.

Saiba, antes atender qualquer necessidade, a urgência do Senhor é ser adorado. Siga o exemplo do leproso, se renda ao Espírito Santo e diariamente se entregue em adoração ao Senhor. A adoração do leproso encheu de alegria o coração de Jesus. A cura foi reflexo da alegria do Senhor diante da adoração. Jesus se alegra e responde a sua adoração.

2012-ieadblu-tempo-de-adorar-ao-senhor-wide

O leproso me ensina, aliás, nos ensina como ser um adorador por excelência: a vida em rendição, a vida aos pés de Jesus, a vida em adoração ao mestre. Uma vida de entrega: o primeiro passo diante do Senhor é sempre a adoração. Adoração dever ser prioridade.

Adoração é sinal de gratidão e confiança em Deus. Jesus sabe o que você precisa, apenas o adore. O Rei aguarda a sua adoração. Portanto, independente do momento, se deleite diante da presença do Senhor e sinta o amor D’Ele tal como sentiu o leproso.

 

Até a próxima!

Att,

Theo Vieira

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s